quinta-feira, 19 de outubro de 2023

História - Habbo Rancho




O Habbo Rancho foi uma campanha no formato de reality show, como o Big Brother Brasil (BBB) e A Fazenda. A primeira edição dele foi no ano de 2009 e ocorreu no espaço público "Parque", onde somente os usuários selecionados para participar entravam. Mas, para quem gostaria de acompanhar e ver o que rolava lá dentro, bastava assistir por meio da Habbo TV.

Uma das formas de vencer o reality era ficar o maior tempo online possível e, assim, sendo mais reconhecido pelos espectadores, o que fazia com que ganhasse as enquetes de popularidade e não fosse eliminado.

O inicio de tudo

Tendo seu início em 26 de junho de 2009, o Habbo Rancho era um Reality Show que acontecia dentro da comunidade luso-brasileira. Baseava-se em uma espécie de confinamento onde usuários escolhidos pela gerência deveriam permanecer dentro de um espaço público por um final de semana inteiro. Em todas as três edições que ocorreram no ano de 2009, todo o hotel pode acompanhar o evento pela Habbo TV.



A primeira edição aconteceu no antigo quarto oficial “Parque”. O prêmio final para o grande vencedor foi de duas barras de ouro, além do emblema de participação. Em um formulário lançado pelo Habbo para decidir quem seria o grande vitorioso, o usuário rukasuKS venceu o evento, como mostra a notícia abaixo, publicado pelos staffs da época.
“Finalmente a nossa espera chegou ao fim. O nome do grande vencedor do Habbo Rancho agora se torna público. Pode parabenizá-lo, pedir amizade, dar osso pro Joe, o Mascote dele. Foi tudo merecido!
Leandrinho.rox - 3,87% dos votos
Zhav - 3,68% dos votos
-Mr.Way - 2,81% dos votos
Millokady - 2,1% dos votos

E o grande vencedor...
rukasuKS - 1,92% dos votos
Parabéns a todos que participaram, seja através dos formulários de votação, como assistindo a tudo pela Habbo TV ou mesmo confinado no Parque durante o fim de semana. Espero que possamos repetir mais vezes o Habbo Rancho!” (Afinal, o grande vencedor - Notícia oficial)


Entusiasmados pelo sucesso da primeira edição, a comunidade decidiu, em 16 de outubro, realizar o Habbo Rancho II, desta vez, os confinados permaneceram no “Espaço de Estudos”, uma homenagem ao Dia dos Professores, comemorado um dia antes. Como de costume, após o lançamento do formulário, a usuária .:kilda:. tornou-se a grande vencedora, seu prêmio foi de 100 câmbios e não houve emblema.

A terceira e última edição do ano, aconteceu no famoso “Café Sunset” em novembro e o mecanismo tanto para escolha dos participantes, eliminação e do grande vencedor foi o mesmo. A comunidade lançou um formulário para determinar quem sairia da competição e o resultado, em 23 de novembro, foi o seguinte:

blexinha - 9.85%
.Elvio.Banido - 7.66%
making-noise - 6.39%
Kawe-baladeiro - 6.37%
Consolado - 6.36%
.:vinicius1251:. - 4.92%
luisniel - 4.11%
Rikinha.sempre - 4.03%
Fellipe123 - 3.65%
Wesle1y96 - 3.52%

Restaram então outros 19 partipantes, e ao final do evento, -Juh:3, com 18.76% disparados votos, levou o Mega Raro Aloe Vera como o grande prêmio. Confira a seguir o ranking da votação.
-Juh:3 - 18.76%
Marcelloc - 8.38%
Maikk..loko - 7.56%
Matheus-Verde - 7.29%
Fe-nandinhah - 6.84%
cherry-pie - 6.26%
marysarah - 5.59%
.Brunet. - 5.33%
Raner - 5.33%
poti.90 - 4.17%
skanesk - 3.91%
willian.xD22 - 3.66%
Del-Potro - 3.47%
Dr.matheus007o - 3.46%
BallPryme - 3.02%
juniorgba - 3.01%
Pikboo22 - 2.78%
MECvitinho - 2.65%
Hernando21 - 2.31%




Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.

0 comentários :

Postar um comentário

Somente serão permitidos comentários de usuários do Google, Nome/Url e Anônimo. sendo que em Nome/Url é proibido colocar links de terceiros (deixe em branco).

2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade