sábado, 1 de dezembro de 2018

A História - O ano de 2007






A SÉRIE


Nessa série documental reunimos artigos oficiais do Habbo que conseguimos resgatar entre o que atualmente temos de disponível na rede. Esse compilado de informações foi unido para que você pode lembrar e se aprofundar na história contada na visão do jogo. Boa Leitura!



NOTÍCIAS DE 2007

JULHO

Em 31 de julho de 2007, o Habbo compartilhou algumas fotos do Bate Papo que ocorreu em 26 de julho com a Fabíola Silva no Ginásio Habbo. Fabíola Silva é a vencedora do X Games, além de ser recordista do Livro Guiness de recordes.

https://www.habbo.com.br/community/article/12/fabola-silva-no-habbo-hotel

SETEMBRO

  • Em 10 de setembro de 2007, foram selecionados os novos Habbos X.
  • Em 25 de setembro de 2007, uma promoção de moedas chegou ao Habbo. Com isso, os Habbos ganhavam o dobro de moedas em suas compras pela E-Pregag ou pela PayShop.
  • Em 27 de setembro de 2007, foi anunciado um Bate Papo que ocorreria em 28 de setembro no Teatro Habbowood com a cantora brasileira Fabiana Belz de 19 anos, participante do programa Ídolos. O papo foi promovido pelo site www.virgula.com.br.

https://www.habbo.com.br/community/article/11/os-novos-x
https://www.habbo.com.br/community/article/17/promoo-de-moedas-brasil-e-portugal
https://www.habbo.com.br/community/article/21/papo-com-a-cantora-fabiana-belz

NOVEMBRO

  • Em 6 de novembro de 2007, os jogos com os moderadores aconteceram no Habbo. As datas foram divulgadas no grupo do Jogue com os Mods.
  • Em 8 de novembro de 2007, os gerentes Mordomo e Flecha anunciaram que estavam saindo de férias e quem ficaria responsável pelo Hotel na ausência deles seria o Henrique. Para os Habbos aproveitarem chegou no catálogo as mobílias de churrasco e uma confortável Cadeira de Praia.


  • Em 9 de novembro de 2007, Henrique começou a realizar competições dentro do Habbo. Na primeira, os 30 Habbos que encontrassem a entrada do acampamento onde a Flecha e o Senhor Mordomo estavam passando férias, ganhavam um mobi de prêmio. O quarto é esse (https://www.habbo.com.br/hotel?room=2371600).
  • Em 14 de novembro de 2007, a promoção dobradinha retornou ao Habbo BR e PT. Além disso, o Habbo lançou pacotinhos de verão com desconto na churrasqueira, piscina e cadeira.
  • Em 16 de novembro de 2007, o Habbo apresentou um ursinho triste para conscientizar os jogadores sobre as mudanças climáticas. No grupo Habbos contra Mudanças Climáticas, foram divulgadas diversas dicas simples para ajudar a deter estas mudanças. Além disso, uma pesquisa foi realizada na página do grupo.
  • Em 23 de novembro de 2007, o gerente Mordomo anunciou que o Habbo Hotel iria mudar. A gerente Flecha tinha sumido em uma prova de rafting. Foi lançado a cadeira Inflável Ego Laranja por 6 moedas. Novas cores da coleção de mobis Mode também foram lançados na loja, sendo Bege e Branco.

  • Em 26 de novembro de 2007, o gerente Mordomo anunciou o novo Habbo. O site tinha novas seções. Segundo ele, o site estava mais objetivo, limpo e prático.
  • Em 28 de novembro de 2007, o Habbo apresentou o personagem LobatoNovato que trouxe ao Habbo a Roda da Fortuna, que passou a ser vendida no catálogo. Além disso, o personagem apresentou durante três dias o Show do Novato, onde importantes decisões sobre o Habbo foram tomadas.
  • Em 29 de novembro de 2007, O Habbo diminuiu o valor do Habbo Club de 30 moedas para 20 moedas por um período.
Em 30 de novembro de 2007, O Habbo começou a apresentar personagens que seriam capazes de realizar o milagre de Natal. Ao todo foram quatro personagens, sendo que cada um apresentou a sua proposta durante uma semana e no final quem decidiu a melhor foram os Habbos.
    
A primeira, foi Cmilla que disse que poderia realizar o milagre do gelo.
https://www.habbo.com.br/community/article/10/jogue-com-os-mods-novembro
https://www.habbo.com.br/community/article/8/mordomo-e-flecha-de-frias
https://www.habbo.com.br/community/article/7/um-bot-muito-louco
https://www.habbo.com.br/community/article/22/acabou-o-descanso
https://www.habbo.com.br/community/article/26/as-frias-da-minha-vida
https://www.habbo.com.br/community/article/5/lugar-ideal
https://www.habbo.com.br/community/article/28/frias-da-minha-vida-e-rafting
https://www.habbo.com.br/community/article/29/rafting-no-habbo
https://www.habbo.com.br/community/article/30/habbo-hotel-ir-mudar
https://www.habbo.com.br/community/article/27/explore-o-novo-habbo
https://www.habbo.com.br/community/article/25/habbos-contra-mudanas-climticas
https://www.habbo.com.br/community/article/31/lobatonovato-amigo-das-estrelas
https://www.habbo.com.br/community/article/33/pronunciamento-rasta
https://www.habbo.com.br/community/article/24/promoo-dobradinha-br-e-pt
https://www.habbo.com.br/community/article/32/habbo-club-20-moedas


DEZEMBRO


  • Em 3 de dezembro de 2007, o Habbo contou sobre a Cmilla que era uma inuit, ou seja, uma esquimó que virou xamã. Ela tinha um cão husky de estimação chamado Nanuq. O trabalho dela era ajudar os membros da tribo a terem saúde, defendê-los contra forças negativas, guiá-los a fazer o bem e fazer as coisas certas. Ela usava a neve e os espíritos do gelo como conselheiros e guias espirituais. Cmilla passou a mudar de tribo em tribo e decidiu que sua próxima tribo seria o Habbo. Ela se candidatou para ajudar a realizar o milagre do gelo do Natal espalhando uma mensagem sobre os efeitos do aquecimento global e como todos poderiam ajudar a diminuí-los. Para a atividade da Cmilla, os Habbos criaram uma canção com 12 versos e rimas. Os três melhores poemas ganharam um período HC, Mobis de Gelo e de natal.
   
  • Em 4 de dezembro de 2007, o Habbo anunciou presentes grátis na festa do caqui. Todos os dias os Habbos tinham quatro chances em quatro horários diferentes de entrar no quarto onde foram distribuídos presentes. A atividade durou até 25 de dezembro de 2007 e cada horário possuía um número limitado de vagas.

  • Em 5 de dezembro de 2007, outra atividade da Cmilla foi divulgada. Os Habbos tinham que pesquisar os costumes e cultura dos esquimós e depois reconstruí-lo em seus Quartos. Os três melhores grupos que reproduziram do jeito mais criativo ganharam um período HC, Mobis de Natal e Mobis gelados.

  • Em 6 de dezembro de 2007, outra atividade da Cmilla chegou ao Hotel. Os Habbos deveriam construir um estonteante Quarto com o tema Polar. Os quesitos avaliados foram criatividade, empilhamento e frio. Os três melhores ganharam um período HC, Mobis de Natal e Mobis surpresa, do novo candidato.

  • Em 7 de dezembro de 2007, a personagem Cmilla se despediu no Café Iced. Os habbos se vestiram com traje polar. Em sua despedida Cmilla deixou uma surpresa. Como presente de despedida, cada nível do SnowStorm (Amador, Iniciante, Intermediário, Profissional) possuiu uma e apenas uma sala onde o preço do jogo estava grátis.

  • Em 7 de dezembro de 2007, o segundo personagem que se candidatou para realizar o milagre de Natal Habbo foi revelado, era o robô Santa3000. Ele veio do planeta Megamecha. É uma espécie de robô gigante que mede 7.000 pixels de altura. Ele candidatou-se para realizar neste Natal, o milagre da inclusão digital, promovendo a possibilidade de todos poderem utilizar maravilhas como por exemplo a Internet e o Habbo Hotel. Para divulgar sua mensagem, ele utilizava raves e festas de arromba, usando sons que os Habbos remixaram na Traxmachine. Bastava dar uma olhada no Catálogo, na seção Música, e escutar os cartuchos Conexão Berlim e Trancehouse. Santa3000 também apostou na tecnologia quântica para o futuro, e sua árvore de Natal era mais que tecnológica, o Poderoso Pinheiro Quantum. Santa3000 trouxe um novo modelo de Habbo Roller para o Hotel. Vermelho e brilhante. MiniSanta3000 era o robô escudeiro do Santa3000.

Santa3000 trouxe do planeta Megamecha os rollers Santa3000, o Poderoso Pinheiro Quantum e novos cartuchos para fazer músicas na Trax Machine. As mobílias saíram do catálogo no dia 14 de dezembro de 2007.


  • Em 13 de dezembro de 2007, foi anunciado um bate-papo com a fundação Abrinq que seria realizado no dia 14 de dezembro sobre os temas protagonismo do jovem na escola, família e comunidade, e empreendedorismo juvenil. A representante da Abrinq foi a pedagoga Nelma dos Santos Silva.
  • Em 14 de dezembro de 2007, o Habbo anunciou a promoção Metadinha no Habbo Hotel. A promoção começou no dia 15 de dezembro e terminou em 22 de dezembro. A promoção metadinha premiava os Habbos que comprassem moedas com o valor da compra mais metade do valor total comprado. Além disso, o Habbo divulgou diversas promoções para as mobílias natalinas.

  • Em 14 de dezembro de 2007, o terceiro personagem que se candidatou para realizar o milagre de Natal Habbo foi revelado, era AriovaldoABonado. Um Habbo conhecido no Hotel que fez-se milionário aos 15 anos, tomando o controle da empresa de sua família, a Companhia A. Bonada, e conseguiu fazer com que ela crescesse até se transformar numa multinacional. A Companhia A. Bonado comprava e vendia objetos encontrados no mar, entre naufrágios, sítios arqueológicos, relíquias, além de ser a maior empresa de pixels no ramo de transporte de cargas vivas. Por ser famoso, eram os assessores AsboneI e AsboneII que mantinham os fãs longes. A tentativa do Dr. A. Bonado, por meio de seus Assessores, era realizar o milagre da igualdade social, que tinha como objetivo melhorar sua imagem pública e... bem... vender produtos. Nevados e Abonados. Com isso, chegaram ao catálogo as mobílias Arbusto e Arbusto-Portão Nevado, além do Pinheiro Nevado. Também entraram no catálogo mobis góticos. A companhia do Dr. Abonado convidou os Habbos para um piquenique beneficente na nova sala pública do Hotel, o piquinique que abriu no dia 20 de dezembro de 2007. Em uma das atividades, sumiram uma carga valiosíssima de Raros, transportado pela Companhia A. Bonado, do Dr. Ariovaldo. Os 20 primeiros que descobriram onde tinha parado o carregamento ganharam um Raro, muitos Mobis, dois períodos HC e uma Barra de Ouro.


  • Em 21 de dezembro de 2007, o último personagem que se candidatou para realizar o milagre de Natal Habbo foi revelado, era JoseMane. Sua missão era realizar o milagre do Amor. JoseMane era criador de Renas de Natal. Sua mulher a :Dona.Gigi:, largou ele e por isso ele estava decidido a arrumar outra esposa, alguém que o amasse como era, e um ajudante para sua fazenda de Renas. Ou uma esposa-ajudante, ou só uma esposa ou só um ajudante.

  • Em 27 de dezembro de 2007, chegou a hora dos habbos escolheram quem iria realizar o milagre de natal no Habbo Hotel. A maioria dos Habbos escolheu o milagre do amor do JoseMane.

  • Em 27 de dezembro de 2007, para celebrar o ano novo chegaram as mobílias Porta da Paz e Porta do Amor ao preço de 7 moedas cada.

https://www.habbo.com.br/community/article/20/1-milho-de-habbos
https://www.habbo.com.br/community/article/50/promoo-metadinha-br-e-pt
https://www.habbo.com.br/community/article/34/pablan-habbos
https://www.habbo.com.br/community/article/35/presentes-grtis-e-a-festa-do-caqui
https://www.habbo.com.br/community/article/36/cano-xam
https://www.habbo.com.br/community/article/37/ser-ou-no-ser-esquim
https://www.habbo.com.br/community/article/38/beijo-esquim
https://www.habbo.com.br/community/article/39/amor-no-gelo-beijo-gelado
https://www.habbo.com.br/community/article/40/despedida-da-cmilla
https://www.habbo.com.br/community/article/41/santa3000-milagre-da-incluso-digital
https://www.habbo.com.br/community/article/42/calendrio-virtual-engarrafado
https://www.habbo.com.br/community/article/43/jogos-promoes-concursos-e-competies
https://www.habbo.com.br/community/article/44/quarto-quntico
https://www.habbo.com.br/community/article/45/quarto-quntico
https://www.habbo.com.br/community/article/46/escolha-a-roupa-e-dance-nas-cadeiras
https://www.habbo.com.br/community/article/47/papo-com-fundao-abrinq-dia-1412
https://www.habbo.com.br/community/article/49/rave-robtica-dana-no-pra
https://www.habbo.com.br/community/article/51/a-bonado-o-milagre-da-igualdade-social
https://www.habbo.com.br/community/article/52/corrida-nevada-e-programa-de-solidariedade
https://www.habbo.com.br/community/article/53/agarre-seu-presente-daqui-a-pouco
https://www.habbo.com.br/community/article/55/raro-e-piquenique-beneficente-nesta-sexta-2112
https://www.habbo.com.br/community/article/56/raro-sumido-demais-para-um-mordomo
https://www.habbo.com.br/community/article/57/josemane-milagre-do-amor
https://www.habbo.com.br/community/article/59/quarto-natalino
https://www.habbo.com.br/community/article/58/feliz-natal
https://www.habbo.com.br/community/article/60/corrida-pro-banheiro
https://www.habbo.com.br/community/article/61/josemane-encontra-seu-par
https://www.habbo.com.br/community/article/62/a-hora-do-milagre
https://www.habbo.com.br/community/article/65/milagre-do-amor
https://www.habbo.com.br/community/article/63/paz-ou-amor-em-2008
https://www.habbo.com.br/community/article/66/feliz-ano-novo

PERSONAGENS BOT DO HABBO DE 2007

Henrique (Bot da Recepção)
LobatoNovato
Cmilla
Nanuq (husky de estimação da Cmilla)
Santa3000
MiniSanta3000
AsboneI
AsboneII
JoseMane
:Dona.Gigi:

Série

A História

2/X Episódios


Próxima leitura

O ano de 2008



Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade