quinta-feira, 19 de outubro de 2023

A História de Atari79: A Jornada do Gerente do Habbo Hotel




O Habbo Hotel é uma plataforma de jogos online que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. Entre os membros da equipe que tornam esse mundo virtual uma realidade, destaca-se Atari79, um dos atuais Staffs do Habbo BR/PT, que administra e lidera a equipe responsável por manter o Hotel em ordem e proporcionar uma experiência divertida aos jogadores. Vamos explorar a trajetória de Atari79 em uma jornada cronológica cheia de reviravoltas e curiosidades.



1. Início da Carreira:

Atari79 ingressou na equipe do Habbo em março de 2012, tornando-se uma figura de destaque na comunidade. Sua contratação marcou o início de uma nova era na gestão do Hotel, substituindo os antigos gerentes 4Queijos e Disco-Lee em 20 de março de 2012.

Sua chegada não passou despercebida. Fãs do Habbo Hotel logo identificaram sua presença através do emblema de Habbo Staff, apenas um dia após a criação de sua conta, em 21 de março de 2012.

2. Rivalidade com 4Queijos:

Atari79 é uma figura notória na comunidade do Habbo BR/PT. Sua administração trouxe à tona uma certa rivalidade com seu antecessor, 4Queijos, criando um clima de competição que se tornou parte da cultura do Hotel.

3. Especialista de Suporte na Espanha:

Antes de sua carreira no Habbo, Atari79 adquiriu experiência trabalhando como especialista de suporte ao usuário na ADA - Ayuda del Automovilista na Espanha, no período de janeiro de 2010 a março de 2012, acumulando 2 anos e 3 meses de experiência.

4. Curiosidades:

Seu apelido, Atari79, é uma homenagem ao icônico jogo de Arcade chamado Asteroids, lançado em 1979.

Atari79 tem um lugar especial na história do Habbo BR/PT, sendo o Staff que permaneceu mais tempo na equipe, totalizando quase nove anos de gestão, de 2012 a 2020.

Na equipe Staff em março de 2012, ao lado de Atari79, estavam Titipzinha e MissFurby, formando um trio que moldou a direção do Hotel.

5. Crescimento Profissional:

Após um ano e 13 dias no cargo de Coordenador de Comunidade, Atari79 assumiu a posição de Gerente de Comunidade, substituindo Titipzinha, que havia se desligado do Hotel em 2 de abril de 2013. Essa mudança consolidou ainda mais sua influência e responsabilidades na comunidade.

6. Presença Internacional:

Além de sua atuação no Habbo BR/PT, Atari79 também ocupa o cargo de Community Coordinator Back-Up no Habbo italiano, utilizando o apelido AtariMan. No entanto, sua presença nos corredores italianos do Hotel é marcada pelo anonimato, mantendo seu papel de bastidor.

Atari79, o gerente do Habbo Hotel, é uma figura incontornável na comunidade do Habbo BR/PT. Sua carreira repleta de reviravoltas, rivalidades e sucesso é um testemunho do impacto que os Staffs do Habbo podem ter na experiência dos jogadores. Ao longo dos anos, ele deixou sua marca no Hotel, criando um legado que continua a inspirar a próxima geração de jogadores e administradores.

Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.

0 comentários :

Postar um comentário

Somente serão permitidos comentários de usuários do Google, Nome/Url e Anônimo. sendo que em Nome/Url é proibido colocar links de terceiros (deixe em branco).

2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade