sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Estatísticas - 2012





Global Mute, caso de pedofilia com repercussão internacional, demissão dos gerentes locais, fechamento das sedes menores da Sulake e troca de CEO. 2012 foi um ano conturbado para o Habbo e nem mesmo todas as novidades, como mudanças no design e criação de jogos para plataforma mobile, foram capazes de sobrepor os problemas. Como reflexo dessa situação no período, pela primeira vez em vários anos os dados apresentaram uma queda significativa em aspectos importantes. Abaixo, você confere esses números mais detalhados:


Usuários:


2012 não foi um ano bom para a Sulake na parte de atrair e manter jogadores. Os quase quinze milhões de registros do ano anterior se reduziram a 10.943.184, mundaça bem drástica.
 
A média de cadastros diários na nossa comunidade foi de, aproximadamente, 29.981.

Grupos:


Já para os grupos, 2012 deu certo: mesmo com a queda de usuários, foram comprados 98.170 grupos na nossa comunidade. O número leva à média de 269 de vendas da categoria diárias.
 
Essa movimentação levou a um gasto de cerca de R$ 29.451, apenas com essa funcionalidade.

Emblemas:


Outro ponto que sofreu com os problemas do ano foram os emblemas. A hospedagem caiu e chegou ao baixo número de 1020 distintivos hospedados nos servidores internacionais em todo o ano (cerca de 3 por dia). 

Mobis:


Em 2012, a Sulake desenvolveu e trouxe aos hotéis 747 mobílias. O número, que também esteve abaixo do esperado, representa uma média de 2 mobis hospedados por dia.
 
Série

Estatísticas

2/10 Episódios


Próxima leitura

Estatísticas 2013



Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade