sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Estatísticas - 2013





2013 foi o ano dos retornos no Habbo. A Sulake, vendo a preferência dos usuários pelo que era antigo, trouxe de volta vários recursos e ferramentas que se perderam com o tempo, como o filtro bobba, o Habbo Club, o InfoBus e o Habbo Oscar, além de outras novidades importantes para o jogo. Os resultados, infelizmente, não foram tão bons quanto se esperava e, pelo segundo ano consecutivo, o jogo apresentou queda estatística em várias categorias. Confira, abaixo, os principais dados do ano:

Usuários:


Um dos números que caiu de 2012 para 2013 foi o número de usuários registrados no nosso hotel. A queda, de mais de um milhão de usuários, levou à marca de 9.350.731 registros, com média de 25.620 novos jogadores por dia no Habbo BR/PT.

Vale lembrar que, nesse dado, estão inclusas também as contas fakes criadas por pessoas que já acessavam a comunidade.

Grupos:


O número de grupos vendidos em 2013 apresentou uma queda da ferramenta. Foram 80.345 comprados no ano pelos usuários da comunidade luso-brasileira, o que leva a aproximadamente 220 por dia.


Emblemas:


O total de emblemas hospedados em 2013 subiu em relação a 2012. No total, foram 1781 distintivos que chegaram aos servidores internacionais no ano, com média próxima de 5 por dia.


Mobis:


Surpreendentemente, o número de mobis hospedados em 2013 foi igual ao de 2012: 747 novidades do gênero para os usuários. Os destaques ficaram com a chegada do Clube do Arquiteto, o retorno de campanhas como o Habboween e o Habbowood e a criação dos primeiros packs no jogo.

Com esse número, a média em 2013 foi de duas novas mobílias hospedadas por dia no jogo internacionalmente.
Série

Estatísticas

3/10 Episódios


Próxima leitura

Estatísticas 2014



Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade