sábado, 1 de dezembro de 2018

A História - O ano de 2009




  
A SÉRIE


Nessa série documental reunimos artigos oficiais do Habbo que conseguimos resgatar entre o que atualmente temos de disponível na rede. Esse compilado de informações foi unido para que você pode lembrar e se aprofundar na história contada na visão do jogo. Boa Leitura!


JANEIRO


5 de janeiro
Uma nova série colecionável foi lançada no Habbo ao preço de 25 moedas. Os raros colecionáveis são mobis especiais vendidos por um tempo bem limitado - um mês e nunca mais voltam ao catálogo, fazendo seu preço de troca aumentar infinitamente.
Os três reis magos visitaram o Habbo no dia 06/01 e para aproveitar o dia de Reis, os gerentes 4Queijos e Disco-Lee trocaram mobis de todos os Habbos que entraram no quarto Troca Mágicas do 4Queijos e Trocas de Verão do Disco-Lee. Além disso, foi lançado um formulário onde as melhores perguntas ganharam quatro (4) colantes exclusivos para usar na Habbo Home.

 


7 de janeiro
Habbo faz pesquisa com 10 questões para saber as preferências dos usuários. A pesquisa foi realizada na Recepção.

O verão trouxe novidades ao catálogo do Habbo, diversas ofertas quentíssimas chegaram na loja na seção Descontos na categoria Loja de Pixels. Em cada dia o catálogo foi atualizado com ofertas diferentes. 




9 de Janeiro de 2009
Habbo lançou propaganda no filme "Hotel Bom Pra Cachorro" liberando um novo Espaço Público, o Dusty Lounge. Os jogadores tinham que decifrar dicas do Bot Janoário para ajudar Andi. Novos colantes gratuitos foram lançados para a Habbo Home.

Mais ofertas de verão chegaram no catálogo do Habbo, diversas ofertas quentíssimas chegaram na loja envolvendo os mobis das linhas Area, Alhambra, Romantique, Verão, Trânsito, Ego Inflável e até mesmo Regulador de Luzes, Porta Teleporte ou Roda da Fortuna. Foram mais de 20 descontos. 

 

12 de Janeiro de 2009
O verão trouxe mais descontos ao catálogo do Habbo, diversas ofertas quentíssimas chegaram na loja na seção Descontos na categoria Loja de Pixels. Em cada dia o catálogo foi atualizado com ofertas diferentes.  
Habbo retorna a SABATINA, quadro em que os Habbos podem sabatinar os gerentes com perguntas. Quatro perguntas destinadas ao gerente 4Queijos, quatro perguntas destinadas ao Disco-Lee e duas questões para ambos. Os Habbos que tivessem suas perguntas escolhidas pelos gerentes ganhavam um período HC.


 

13 de janeiro de 2009
Novos mobis de verão foram adicionados ao catálogo na seção Extra Extra, entre eles Piscina, Churrasqueira e Cadeira de Praia.
Os gerentes realizaram duas partidas do Jogo do Mês de dezembro chamado Pense Rápido, criado pelo Habbo Tracman. Uma partida foi realizada no quarto do 4Queijos e outra no quarto do Disco-Lee.

As regras do jogo estão abaixo (algumas foram modificadas):

_Os dois times preencherão as pequenas áreas do Quarto.
_Um tema será escolhido para o jogo.
_Perguntas serão feitas para cada um dos grupos no sentido horário de acordo com o tema escolhido e eles terão 30 segundos para responder.
_Se o grupo acertar a pergunta, um Habbo será expulso do grupo adversário.
_Quando apenas um grupo estiver na sala, este será declarado o vencedor.

14 de Janeiro
Os gerentes lançaram uma competição de quartos onde os Habbos que criassem o local ideal para guardar um estranho e misterioso mobi. Os dez melhores quartão ganharam 2 raros colecionáveis e 1 período HC.
 
Novos descontos chegaram no catálogo junto aos Dias Insanos (período em que o Habbo deu desconto em diversas mobílias). Dessa vez foi possível comprar mais barato mobis da linha Pura e Executivo, além de Trax Vermelha e Tapete.

16 de janeiro
Mais descontos dos Dias Insanos chegaram ao catálogo. São Mobis de todo tipo de Coleção a preços muito mais baixos que o normal. Você ganha descontos incríveis usando os Pixels que você consegue de graça visitando o Hotel. Durante o fim de semana, chegou uma liquidação de Mobis da linha Cristal, Grunge, Rollers e muito mais. 
Os gerentes fizeram um enigma chamado Castelo Misterioso, os 50 Habbos que acertaram ganharam um Emblema colecionável e sacola de moedas. O primeiro Habbo que decifrou o mistério ganhou diversos prêmios, entre eles, um shape de skate exclusivo e 20 cartões de 5 Habbo Moedas.

 

19 de janeiro
Habbo afirma que a grande parte dos Habbos que visitam o Hotel vem da grande São Paulo. Para isso realizou uma pesquisa com esse público para saber as preferências desse público e assim ajudar o Hotel em futuras parcerias e promoções.
Mais um final de semana chegou com as ofertas dos Dias Insanos, sendo os últimos descontos disponíveis da temporada. Além dos Descontos na seção Loja de Pixels, também foi possível adquirir Mobis Gregos em Extra Extra.
20 de janeiro
Habbo anuncia o fim da câmera Habbo e afirma que as Câmeras do Hotel nunca mais voltarão à vida. A atitude foi tomada porque o modo como as Câmeras funcionavam deixavam seus proprietários vulneráveis a ataques de scripters. Todos os donos de câmeras foram recompensados, dependendo do número de Filmes não usados de cada um (o mínimo para receber a recompensa foi de três Filmes não-usados). A Câmera como Mobi continuou a existir, quieta, muda, impávida. Mas ela não funcionou nunca mais.

23 de janeiro
Habbo lançou diversos mobis para comemorar o calendário chinês, sendo o ano do boi. Lanterna, sofás, mesas, cadeiras, pôsteres, estátuas... 

27 de janeiro
Foi lançado o Colecionável de Pixels. O mobi Planeta do Amor estreou essa coleção no catálogo por 2.000 pixels + 1 moeda.

Habbo lança o efeito Mochila-Foguete no Catálogo na Loja de Pixels.

28 de janeiro
Novos mobis chegaram como recompensa na seção Ecotron do catálogo. Se você entregasse ao sistema uma quantidade de mobílias, ganhava em troca um mobi. Veja a tabela:

Troféu de Pingüim - 15 Mobis
Cadeira Coqueiro - 20 Mobis
Jardim Aquático - 30 Mobis
Sofá Polar - 50 Mobis
Lâmpada de Lua - 60 Mobis

https://www.habbo.com.br/community/article/644/jogue-uma-moeda-e-faa-um-pedido-junte-uma-fortuna
https://www.habbo.com.br/community/article/648/rveillon-habbo-20082009
https://www.habbo.com.br/community/article/654/televiso-ou-revista
https://www.habbo.com.br/community/article/657/vira-latas-vistos-no-hotel
https://www.habbo.com.br/community/article/669/mais-mobis-de-vero-chegaram-ao-catlogo
https://www.habbo.com.br/community/article/684/somente-para-habbos-da-grande-so-paulo
https://www.habbo.com.br/community/article/692/nada-de-flash-por-favor
https://www.habbo.com.br/community/article/697/pesquisa-do-amor
https://www.habbo.com.br/community/article/711/acabou-de-chegar-o-colecionvel-de-pixels
https://www.habbo.com.br/community/article/719/reciclar-faz-bem
https://www.habbo.com.br/community/article/723/atividades-adiadas-para-amanh
https://www.habbo.com.br/community/article/1261/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/645/os-cafofos-mais-aconchegantes-do-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/646/vale-quanto-pesa https://www.habbo.com.br/community/article/647/os-trs-reis-magos-voltaram-ao-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/648/rveillon-habbo-20082009 https://www.habbo.com.br/community/article/651/heresias-parte https://www.habbo.com.br/community/article/652/ateno-chegaram-dias-insanos-no-catlogo https://www.habbo.com.br/community/article/653/baltazar-melquior-e-gaspar https://www.habbo.com.br/community/article/656/-vero https://www.habbo.com.br/community/article/659/preos-de-mobis-continuam-caindo https://www.habbo.com.br/community/article/661/tem-gente-precisando-relaxar https://www.habbo.com.br/community/article/660/disco-lee-virando-banquete-de-tubaro https://www.habbo.com.br/community/article/664/mais-preos-baixos-nos-dias-insanos https://www.habbo.com.br/community/article/665/sabatina-est-de-volta
https://www.habbo.com.br/community/article/668/pdio-aos-melhores-jogadores-do-mundo https://www.habbo.com.br/community/article/670/azul-ou-verde https://www.habbo.com.br/community/article/672/curta-o-vero https://www.habbo.com.br/community/article/671/um-mistrio-comea-a-rondar-o-vero-do-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/673/construa-um-quarto-repleto-de-magia https://www.habbo.com.br/community/article/674/dias-insanos-ofertas-imperdveis https://www.habbo.com.br/community/article/676/promo-futebolstica https://www.habbo.com.br/community/article/677/visuais-irados
https://www.habbo.com.br/community/article/649/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/650/escambo-de-pixels https://www.habbo.com.br/community/article/655/grupo-da-quinzena- https://www.habbo.com.br/community/article/658/chegou-o-grupo-de-cinema-do-habbo-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/662/vingana-ou-perdo https://www.habbo.com.br/community/article/667/o-vero-no-hotel-est-pegando-fogo https://www.habbo.com.br/community/article/666/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/675/remarque-na-sua-agenda https://www.habbo.com.br/community/article/678/acabou-de-sair-mais-uma-edio-do-pixel-dirio https://www.habbo.com.br/community/article/685/mais-sabatina https://www.habbo.com.br/community/article/686/abrinq-pega-carona-no-buso-do-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/690/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/691/os-piores-inimigos-dos-habbos https://www.habbo.com.br/community/article/694/atenas-ou-esparta https://www.habbo.com.br/community/article/695/habbo-moedas-para-todos-os-tipos-de-bolsos https://www.habbo.com.br/community/article/703/como-assim https://www.habbo.com.br/community/article/705/grupo-da-quinzena https://www.habbo.com.br/community/article/702/ainda-rveillon-tinha-que-ser-na-china https://www.habbo.com.br/community/article/707/sa-ba-ti-na https://www.habbo.com.br/community/article/710/quero-mudar-o-mundo https://www.habbo.com.br/community/article/712/convidados-super-especiais https://www.habbo.com.br/community/article/720/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/721/onde-voc-conheceu-o-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/724/o-cu-se-enganou https://www.habbo.com.br/community/article/725/so-trs-anos-dois-gerentes-e-nenhum-juzo
https://www.habbo.com.br/community/article/679/o-castelo-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/680/mais-um-fim-de-semana-cheio-de-ofertas https://www.habbo.com.br/community/article/681/o-enigma-j-est-finalmente-terminado https://www.habbo.com.br/community/article/683/resultados-corrida-do-drago-e-pense-fcil https://www.habbo.com.br/community/article/687/final-dos-dias-insanos https://www.habbo.com.br/community/article/688/resultados-de-segunda https://www.habbo.com.br/community/article/689/quartos-quartos-e-mais-quartos https://www.habbo.com.br/community/article/693/um-correio-de-prmios https://www.habbo.com.br/community/article/696/grcia-aos-gregos https://www.habbo.com.br/community/article/698/desvendaram-o-enigma https://www.habbo.com.br/community/article/699/baratos-e-bonitos https://www.habbo.com.br/community/article/701/ano-novo-chins https://www.habbo.com.br/community/article/704/nosso-feliz-aniversrio-para-so-paulo https://www.habbo.com.br/community/article/706/quem-deve-sair-da-casa https://www.habbo.com.br/community/article/708/o-quarto-da-princesa https://www.habbo.com.br/community/article/709/vim-lhe-trazer-este-humilde-presente https://www.habbo.com.br/community/article/700/alcance-as-estrelas-de-pixel https://www.habbo.com.br/community/article/713/continuamos-a-falar-de-bobba https://www.habbo.com.br/community/article/715/boas-notcias-para-bons-anfitries-e-novatos https://www.habbo.com.br/community/article/716/oriente-se https://www.habbo.com.br/community/article/718/promoes-chinesas https://www.habbo.com.br/community/article/717/quem-fica-e-sai-na-competio-de-quartos https://www.habbo.com.br/community/article/722/competies-chinesas https://www.habbo.com.br/community/article/726/os-habbos-mais-velozes-de-toda-a-china https://www.habbo.com.br/community/article/727/o-maior-construtor-de-quartos-da-china


FEVEREIRO

2 de fevereiro
Um novo Raro Colecionável foi adicionado ao catálogo. A antiga criatura dos mares que guarda um tesouro de valor inestimável: raríssimas pérolas púrpuras. Suspeita-se que estas pérolas façam parte do tesouro da primeira Tribo do Habbo. O Kraken foi encontrado submerso na ilha Lemúria onde essa tribo morou.
Habbo inaugurou o espaço público Café Sunset em comemoração aos três anos do Habbo Hotel em Português. O Café Sunset é um lugar cheio de sol, num clima tropical e confortável. Perfeito para o Habbo em português. Sinta-se à vontade para agitar seus pixels e pedir aquele refri gelado quando a garganta secar.

Habbo lança os Mobis Shalimar no catálogo. 

3 de fevereiro
Os jogadores puderam visualizar novamente suas fotografias. Além disso, uma nova paisagem chegou ao catálogo, a vista para a índia por apenas 2 moedas.

4 de fevereiro
Habbo lança o grupo de ajuda "Diário de Bordo" para falar sobre scripts e relembra que no fim do ano passado não era possível tirar Fotos, nem vê-las, apagar Quartos e nem comprar algum Mobi para presentear um amigo por causa dos scripts.
Habbo lançou uma competição de quarto, os 15 melhores quartão ganharam sacola de moedas e o novo colecionável, o Kraken.


5 de fevereiro
Um novo efeito foi adicionado na loja de Pixels chamado Enamorado. 

11 de fevereiro
Problema com o Hotmail é solucionado e jogadores podem voltar a verificar seus emails e desfrutar das vantagens desse ato como suporte de Ajuda do Hotel, Boletim Habbo toda Sexta, emblema de Conquista "Sou Verdadeiro" de graça e promoções exclusivas.

12 de fevereiro
Todos que compraram a edição de fevereiro da revista PlayStation chagaram um cartão com cinco Habbo Moedas de graça. Além disso, foi lançado um espaço público de café chamado Galáxia PlayStation.

Retornaram os mobis Alhambra ao catálogo do Habbo. Almofadas, cadeiras e tapetes marroquinos. Mesa de chá, de guloseimas e frutas. A Coleção ficou disponível somente um final de semana. 

17 de fevereiro
Habbo diz que ficará mais seguro negociar mobílias. Para isso, apenas jogadores que conseguissem uma permissão especial poderiam negociar. Para conseguir essa permissão era preciso cumprir três requisitos, sendo ter o e-mail verificado, a conta ter pelo menos três dias e ter visitado o Hotel pelo menos uma hora desde Fevereiro de 2009. Habbo diz que realizou essas mudanças porque em uma pesquisa 32% dos Habbos sentiam-se enganados por outros durante as Trocas no Hotel. Outra novidade foi o cancelamento rápido, onde se um dos dois escolher Cancelar, toda a Troca será cancelada. Isso foi feito para proteger os jogadores contra aqueles espertinhos que fazem mudanças de última hora na janela de Trocas.
24 de fevereiro
Foram lançados as mobílias da linha Hello, a primeira coleção de mobílias que custavam apenas Pixels.
 
https://www.habbo.com.br/community/article/729/e-nas-profundezas-dos-mares
https://www.habbo.com.br/community/article/736/mostre-seus-melhores-momentos-de-novo
https://www.habbo.com.br/community/article/741/uma-histria-real-sobre-scripts-e-hackers
https://www.habbo.com.br/community/article/750/o-amor-est-no-ar
https://www.habbo.com.br/community/article/773/amigos-novamente
https://www.habbo.com.br/community/article/801/prepare-se-para-mudanas-nas-trocas
https://www.habbo.com.br/community/article/822/r-lu
https://www.habbo.com.br/community/article/763/grupo-da-quinzena https://www.habbo.com.br/community/article/765/extra-extra https://www.habbo.com.br/community/article/766/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/767/dia-da-internet-segura https://www.habbo.com.br/community/article/770/um-mundo-mais-verde-no-infobus https://www.habbo.com.br/community/article/772/hoje-o-dia-mundial-dos-abraos-grtis https://www.habbo.com.br/community/article/777/o-que-pode-ser-melhor-que-ler-a-playstation https://www.habbo.com.br/community/article/783/o-ziriguidum-pede-passagem https://www.habbo.com.br/community/article/785/um-amor-de-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/784/feliz-dia-de-so-valentim https://www.habbo.com.br/community/article/799/no-ganho-promos https://www.habbo.com.br/community/article/803/abrinq-de-volta-ao-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/809/sua-melhor-amiga-na-hora-de-adquirir-moedas https://www.habbo.com.br/community/article/817/moedas-de-graa-com-a-revista-playstation https://www.habbo.com.br/community/article/821/habbo-hotel-entra-em-curto-circuito https://www.habbo.com.br/community/article/814/concurso-de-beleza-shalimar https://www.habbo.com.br/community/article/819/muito-mais-habbo-moedas-para-voc https://www.habbo.com.br/community/article/813/um-pixel-para-toda-a-vida https://www.habbo.com.br/community/article/825/e-no-meio-do-caminho-tinha-uma-sabatina https://www.habbo.com.br/community/article/823/bate-papo-com-a-unicef https://www.habbo.com.br/community/article/831/sam-the-kid-domina-o-habbo-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/835/grupo-da-quinzena https://www.habbo.com.br/community/article/837/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/740/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/749/mais-um-super-papo-com-a-fundao-abrinq https://www.habbo.com.br/community/article/751/o-melhor-jogo-do-ms https://www.habbo.com.br/community/article/732/venha-cantar-parabns https://www.habbo.com.br/community/article/749/mais-um-super-papo-com-a-fundao-abrinq https://www.habbo.com.br/community/article/734/primeira-sabatina-do-ms https://www.habbo.com.br/community/article/735/bollywood-aqui https://www.habbo.com.br/community/article/740/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/988/roube-um-beijo https://www.habbo.com.br/community/article/728/a-festa-vai-comear https://www.habbo.com.br/community/article/730/dobradinha-voltou https://www.habbo.com.br/community/article/733/playstation-d-habbo-moedas-em-fevereiro https://www.habbo.com.br/community/article/731/mais-um-paredo-mais-uma-chance-de-ganhar-hc https://www.habbo.com.br/community/article/738/danarinos-e-danarinas https://www.habbo.com.br/community/article/737/atores-e-atrizes https://www.habbo.com.br/community/article/742/pontos-de-karma https://www.habbo.com.br/community/article/739/felicidade-dobrada https://www.habbo.com.br/community/article/743/-s-uma-lembrancinha https://www.habbo.com.br/community/article/744/luz-cmera-ao https://www.habbo.com.br/community/article/745/a-china-se-despede https://www.habbo.com.br/community/article/746/socorro-um-kraken https://www.habbo.com.br/community/article/747/mais-uma-vez-os-habbos-acertam-o-bbb https://www.habbo.com.br/community/article/748/as-vantagens-de-ter-e-mail-ativado https://www.habbo.com.br/community/article/752/quartos-criados-est-na-hora-de-filmar https://www.habbo.com.br/community/article/753/duas-vezes-mais-alegria https://www.habbo.com.br/community/article/754/uma-festa-de-aniversrio-no-seu-quarto https://www.habbo.com.br/community/article/755/ofertas-indianas-no-catlogo https://www.habbo.com.br/community/article/756/a-semana-de-nosso-aniversrio-est-no-fim https://www.habbo.com.br/community/article/757/encontre-seu-caminho-para-casa https://www.habbo.com.br/community/article/758/ltimas-horas-de-dobradinha https://www.habbo.com.br/community/article/759/os-40-cafofos-indianos https://www.habbo.com.br/community/article/760/baila-baila-comigo https://www.habbo.com.br/community/article/761/paredo-complicado-hem https://www.habbo.com.br/community/article/762/voc-conhece-a-ndia https://www.habbo.com.br/community/article/764/metralhadora-de-perguntas https://www.habbo.com.br/community/article/768/a-prova-da-existncia-do-kraken https://www.habbo.com.br/community/article/771/os-melhores-roteiristas-do-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/775/mais-resultados-de-shalimar https://www.habbo.com.br/community/article/776/finalmente-os-cachorros-tero-o-tratamento-que-merecem https://www.habbo.com.br/community/article/774/tristeza-do-newton-alegria-dos-habbos https://www.habbo.com.br/community/article/778/um-entre-quarenta https://www.habbo.com.br/community/article/779/filme-de-bollywood https://www.habbo.com.br/community/article/782/a-volta-de-uma-antiga-e-famosa-coleo https://www.habbo.com.br/community/article/786/um-sheik-em-bollywood https://www.habbo.com.br/community/article/787/melhores-cantadas https://www.habbo.com.br/community/article/788/o-fugitivo-continua-solto https://www.habbo.com.br/community/article/790/a-ltima-cena https://www.habbo.com.br/community/article/791/jack-machadada-foi-capturado https://www.habbo.com.br/community/article/789/os-15-da-internet-segura https://www.habbo.com.br/community/article/792/berlinda-perigosa https://www.habbo.com.br/community/article/793/samba-no-p https://www.habbo.com.br/community/article/794/concurso-de-beleza https://www.habbo.com.br/community/article/795/sabatina-de-carnaval https://www.habbo.com.br/community/article/796/os-palcios-do-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/798/pontos-de-karma https://www.habbo.com.br/community/article/797/ainda-h-um-tempinho-para-o-amor https://www.habbo.com.br/community/article/800/momento-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/802/cof-cof https://www.habbo.com.br/community/article/780/comunicado-urgente https://www.habbo.com.br/community/article/804/o-habbos-acertam-o-resultado-mais-uma-vez https://www.habbo.com.br/community/article/805/ilha-de-lemuria https://www.habbo.com.br/community/article/806/todo-vira-lata-merece- https://www.habbo.com.br/community/article/807/um-carnaval-ecolgico https://www.habbo.com.br/community/article/808/os-perigos-revelados-por-godofredo https://www.habbo.com.br/community/article/811/construa-um-acampamento-para-os-aventureiros https://www.habbo.com.br/community/article/810/fragmentos-de-papel-antigo https://www.habbo.com.br/community/article/818/um-lugar-quentinho-e-seguro https://www.habbo.com.br/community/article/820/ops https://www.habbo.com.br/community/article/815/caia-no-samba https://www.habbo.com.br/community/article/824/segunda-rodada-dos-acampamentos https://www.habbo.com.br/community/article/812/a-histria-da-primeira-tribo-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/816/beleza-na-avenida https://www.habbo.com.br/community/article/826/promoo-relmpago-oscar-2009 https://www.habbo.com.br/community/article/827/quem-ser-o-eliminado-dessa-semana https://www.habbo.com.br/community/article/828/lemuria-revelada https://www.habbo.com.br/community/article/829/hotis-definitivamente-bons-pra-cachorro https://www.habbo.com.br/community/article/830/e-o-oscar-vai-para https://www.habbo.com.br/community/article/832/decore-estes-versos https://www.habbo.com.br/community/article/833/os-reis-e-rainhas-do-carnaval https://www.habbo.com.br/community/article/834/extraordinariamente-um-paredo https://www.habbo.com.br/community/article/838/mostra-teu-ritmo

MARÇO

1 de março
Um novo raro colecionável foi adicionado ao catálogo. Architeuthis é um teletransporte que te leva para outro lugar de uma forma completamente nova. O raro ficou por duas semanas disponível. Para incentivar a compra do raro, foi lançado uma competição que premiou o quarto mais criativo que utilizasse o raro com uma Serpente da Escuridão.

4 de março
Em portugual o Habbo passou a vender moedas também em pontos de vendas da paysafecard.
9 de março
A coleção Bensalem foi lançada no jogo trazendo inúmeros Mobis recolhidos do fundo do mar.

11 de março
Para entrar no clima do Bate-Papo que ocorreria dias depois com o poeta Fabrício Carpinejar, autor de livros  como "As Solas do Sol", "Caixa de Sapatos" e "Diário de um Apaixonado" foi adicionado novamente no catálogo a coleção de Mobis Góticos por tempo limitado na seção Extra Extra em cores antes nunca lançadas. As cores vermelho e preto que são tradicionais da coleção eram da loja HC. Uma competição foi lançada onde os 10 poemas mais criativos ganharam uma coleção completa do novo conjunto.


13 de março
Os gerentes anunciaram que a convidada VIP Marimoon iria retornar ao hotel para inaugurar a lanchonete virtual do Giraffas. Todos que participassem do evento ganhariam o novo e exclusivo Emblema Giraffas.
16 de março
O Habbo anunciou a parceria com a revista PlayStation que já estava nas bancas. Quem comprasse a revista ganhava um cartão com direito a cinco (5) moedas no hotel.
17 de março
Habbo faz mudança em alguns mobis em que era possível interagir e somente pessoas com direito no Quarto podiam mexer nesses mobis. Algumas exceções nessa nova regra foram mobílias como teletransportes, mobis de jogos, banheiras, tvs, mobis de comida e bebida.
A coleção Automóveis de Pixels chegou ao catálogo com três efeitos de carro que eram comprados por 139 pixels e 1 moeda, já os mobis estavam disponíveis a partir de 89 pixels e 1 moeda.

17 de março
Uma nova versão do Ecotron foi lançada no Hotel. Agora era necessário utilizar CINCO itens por vez e assim receber um presente. Os presentes eram entregues de forma aleatória, não existindo ordem ou segredo para conseguir os itens raros. Existiam cinco níveis de presentes:

Comum – São os presentes mais comuns.
Incomum – Há 1 em 5 chances de ganhar um desses presentes.
Incrível – 1 em 40 chances de ganhar um desses presentes.
Fenomenal – 1 em 200 chances de ganhar um desses presentes.
Lenda urbana – 1 em 2000 chances de ganhar um desses presentes.

19 de março
Marimoon inaugurou a lanchonete virtual do Giraffas.


21 de março
Uma promoção foi lançada para os jogadores darem sugestões de nomes para um novo sanduíche que seria vendido nas lojas da rede por todo o Brasil. Os participantes escolheriam os principais ingredientes, complementos e até mesmo o nome do novo lanche Giraffas. Para ajudar, a nutricionista Martha do Comer e Aprender foi ajudar a comunidade.

23 de março
Duas coleções entraram em promoção dentro do jogo, as clássicas Iced e Cristal.
26 de março
Os usuários tiveram que escolher o nome do ChefGiraffas. Todos que votassem ganhavam o emblema Giraffas.
30 de março
Foi lançado o regulamento do "GAME Ajude o Chef Giraffas" com a eleição do nome do Chef Giraffas, a escolha de sanduíches e seus complementos.

30 de março
O gerente Disco-Lee desapareceu do Hotel. Para ajudar os Habbos detetives, a coleção Executive voltou a loja com mobis novos. Novos colantes e um novo Fundo também foram adicionados. Uma promoção foi lançada para os que criassem as 10 melhores agências e o prêmio foi o Raríssimo Globo Terrestre.

https://www.habbo.com.br/community/article/839/deixe-se-levar-por-tentculos
https://www.habbo.com.br/community/article/851/novo-mtodo-de-pagamento
https://www.habbo.com.br/community/article/861/novos-mobis-no-catlogo
https://www.habbo.com.br/community/article/869/sinta-as-dores-de-um-corao-em-pedaos
https://www.habbo.com.br/community/article/882/marimoon-volta-ao-hotel-para-festa-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/889/saiba-tudo-sobre-o-mundo-dos-games
https://www.habbo.com.br/community/article/893/carros-irados-e-turbinados
https://www.habbo.com.br/community/article/894/o-novo-ecotron-reciclveis-irados
https://www.habbo.com.br/community/article/895/mudanas-e-melhorias
https://www.habbo.com.br/community/article/907/marimoon-estar-hoje-no-hotel
https://www.habbo.com.br/community/article/912/ela-adorou-
https://www.habbo.com.br/community/article/914/pergunta-do-dia-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/917/por-uma-alimentao-mais-saudvel-e-divertida
https://www.habbo.com.br/community/article/919/mais-uma-pergunta-do-dia-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/920/-a-ltima-pergunta-do-dia-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/921/um-batismo-no-hotel
https://www.habbo.com.br/community/article/924/um-toque-de-clssicos
https://www.habbo.com.br/community/article/937/uma-ajudinha-aos-detetives-do-hotel
https://www.habbo.com.br/community/article/963/regulamento-girrafas
https://www.habbo.com.br/community/article/968/d-a-preferncia
https://www.habbo.com.br/community/article/969/como-eu-dizendo

ABRIL

2 de abril
A nova linha de Mobis Mode na cor verde, exclusivo e por tempo limitado foi lançado no catálogo.
2 de abril
Giraffas continua fazendo diversos questionários e pesquisas dentro do jogo para saber os gostos dos jogadores através de formulários.
6 de abril
Habbo passa a vender Habbo Moedas através da operadora TIM.
6 de abril
Ao longo dos dias e após recolher diversas respostas em formulários, o Giraffas, decidiu distribuir um colante grátis por 24 horas aos usuários e comentar sobre esse complemento dos lanches. No primeiro dia, o ingrediente foi o Tomate.
7 de abril
O segundo candidato a componente do Sanduíche de Frango é o alface. O colante grátis ficou disponível por 24h gratuitamente na loja da Habbo Home.
8 de abril
O colante de cebola foi liberado por 24 horas gratuitamente como um novo colante.
9 de abril
O último candidato a complemento do Sanduíche de Frango foi o picles. O colante gratuito foi adicionado na loja da Habbo Home.
9 de abril
Foram adicionadas inúmeras ofertas de Plantas no Catálogo. Foi lançado o mobi "Parede Florestal".

10 de abril
A votação foi aberta para escolher o complemento do Sanduíche de Frango. Aqueles que votaram nas opções vencedoras ganharam um Emblema Gifarras Ajude o Chef.

12 de abril
Um novo sanduíche foi apresentado. Ele era composto de pão, hambúrguer e alface. Nos próximos dias a comunidade deveria conhecer e depois votar em um complemento.

13 de abril
O Colante Tomate voltou gratuitamente por 24h na loja da Habbo Home para tentar ser um complemento do Hambúrguer, após não conseguir vencer na competição do Sanduíche de Frango.

14 de abril
O primeiro colante candidato do hambúrguer foi o barbecue. Um colante dele foi adicionado na loja por 24h.
15 de abril
O picles retornou como um colante disponível por 24h.

16 de abril
Um novo colante foi apresentado como candidato do Hambúrguer. O queijo prato, e seu colante grátis ficou disponível por 24h gratuitamente.

17 de abril
Os jogadores votaram para escolher um componente entre o tomate, molho barbecue, picles ou queijo prato.

19 de abril
Um novo sanduíche foi apresentado para a comunidade. Ele era feito de pão, ovo e tomate e os jogadores conheceriam candidatos a componentes deste sanduíche e após isso votariam em um deles.

20 de abril
O candidato a componente do sanduíche apresentado nesse dia foi o Presunto. O colante grátis de presunto ficou disponível na Loja Habbo Home por 24h.

 

20 de abril
Habbo faz pesquisa para saber qual o horário é melhor para que sejam feitas as atividades do Hotel (jogos, enigmas, bate-papos).
24 de abril
Por fim, a última votação foi aberta para descobrir o complemento do sanduíche. Os candidatos apresentados foram presunto, alface, queijo prato e cebola.
25 de abril
A nutricionista do Giraffas foi ao Habbo comentar sobre os complementos vencedores de cada sanduíche. O evento ocorreu na lanchonete Giraffas.
26 de abril
Em resposta a pesquisa anterior Habbo divulga os resultados sendo HABBOS DE PORTUGAL - 14h00 BR / 18h00 PT e HABBOS DO BRASIL - 18h00 BR / 22h00 PT
28 de abril
Foram adicionados os mobis Japão no catálogo. Os bots Kitsune e Tanuki decidiram juntar forças para salvar o Hotel.

29 de abril
Os ganhadores das competições Giraffas foram descobertos. No sanduíche de frango os vencedores foram Alface e Tomate. No Hambúrguer os vencedores foram Tomate e Queijo. No Ovolacto os ganhadores foram Presunto e Queijo.
30 de abril
Habbo passa a vender Habbo Moedas através da operadora vivo.
30 de abril
O raro Odoshi foi adicionado ao catálogo. O Odishi é um Raro japonês que traz serenidade e prosperidade para quem o possuir. Foi a primeira vez que o Habbo PT/BR colocou um raro pela segunda vez a venda.

https://www.habbo.com.br/community/article/946/quem-pergunta-quer-saber
https://www.habbo.com.br/community/article/947/um-perguntinha-a-mais-no-incomoda-ningum
https://www.habbo.com.br/community/article/948/levanta-a-mo-quem-sabe-a-resposta
https://www.habbo.com.br/community/article/954/seu-quarto-ficou-verde
https://www.habbo.com.br/community/article/970/o-entrevistado-voc
https://www.habbo.com.br/community/article/972/um-brinde-nova-operadora-tim
https://www.habbo.com.br/community/article/974/o-raio-x-de-um-sanduche
https://www.habbo.com.br/community/article/976/com-vocs-nosso-amigo-tomate
https://www.habbo.com.br/community/article/983/conhea-um-pouco-mais-sobre-a-alface
https://www.habbo.com.br/community/article/987/cebola-ame-a-ou-deixe-a
https://www.habbo.com.br/community/article/989/fala-rpido-dois-picles-trs-picles-quatro-picles
https://www.habbo.com.br/community/article/991/hora-de-montar-o-sanduche
https://www.habbo.com.br/community/article/992/abram-alas-para-o-hambrguer
https://www.habbo.com.br/community/article/994/empacotamos-o-catlogo
https://www.habbo.com.br/community/article/1003/o-tomate-est-de-volta
https://www.habbo.com.br/community/article/1009/mais-um-candidato-a-complemento-do-hambrguer
https://www.habbo.com.br/community/article/1013/o-picles-voltou-disputa
https://www.habbo.com.br/community/article/1016/na-paradinha-dinha-dinha
https://www.habbo.com.br/community/article/1018/o-queijo-tambm-entrou-na-disputa
https://www.habbo.com.br/community/article/1022/hora-de-dar-uma-mozinha-ao-chef
https://www.habbo.com.br/community/article/1023/uma-alternativa-ao-alternativo
https://www.habbo.com.br/community/article/1024/alguns-dias-a-mais
https://www.habbo.com.br/community/article/1025/d-um-toque-verde-ao-seu-lanche
https://www.habbo.com.br/community/article/1029/po-ovo-salada-e-muuuita-gua-na-boca
https://www.habbo.com.br/community/article/1032/vamos-combinar
https://www.habbo.com.br/community/article/1036/o-prximo-candidato-o-queijo-prato
https://www.habbo.com.br/community/article/1041/o-prximo-complemento-vai-lhe-fazer-chorar
https://www.habbo.com.br/community/article/1045/super-habbos-disputam-comando-da-liga
https://www.habbo.com.br/community/article/1048/a-ltima-chance-de-criar-seu-prprio-sanduche
https://www.habbo.com.br/community/article/1049/a-hora-da-festa
https://www.habbo.com.br/community/article/1050/mais-um-bate-papo-nutritivo
https://www.habbo.com.br/community/article/1056/um-dia-especial-para-portugal
https://www.habbo.com.br/community/article/1062/de-olhos-bem-puxados
https://www.habbo.com.br/community/article/1067/os-sanduches-vencedores
https://www.habbo.com.br/community/article/1068/adquira-habbo-moedas-atravs-da-vivo
https://www.habbo.com.br/community/article/1073/um-raro-de-verdade-chega-ao-hotel
https://www.habbo.com.br/community/article/1083/procura-se-uma-panela-perdida
https://www.habbo.com.br/community/article/1107/quem-pegou-a-panela-do-chef-giramano
https://www.habbo.com.br/community/article/1113/novamente-a-panela
https://www.habbo.com.br/community/article/1115/dicas-pistas-e-algo-mais


MAIO

12 de maio
A coleção Romantique foi adicionada ao catálogo.

12 de maio
Habbo anunciou o perfume Thaty Kiss do Boticário.
13 de maio
Habbo lança mobis recicláveis sendo possível ganhar um cogumelo Amanita ou em um grande Champignon ou uma cadeira de cogumelos. Habbo também avisa que é possível usar a Piscina Clix e Piscina Habbo sem precisar comprar tickets.

15 de maio
Habbo anuncia um novo Habbo e afirma que um grupo seleto de Habbos irá poder testar. Durante a fase de testes, chamada de Habbo Beta, o habbo continuou criando novas melhorias para que sua experiência no Habbo seja ainda melhor. Para iniciar os testes foi escolhido um pequeno grupo de Habbos que eram muito ativos e com um bom histórico dentro do Hotel. Fora este grupo de Habbos, outra maneira de fazer parte dos testes foi através de um formulário onde 50 Habbos foram escolhidos para experimentar a grande novidade.

18 de maio
A coleção Grunge (ou Mundrungo) voltou ao catálogo com novidades.

25 de maio
O segundo colecionável de Pixels foi adicionado ao catálogo por 1 moeda e 2000 Pixels, chamado de Planeta Saturno.
27 de maio
Os mobis da coleção Tiki entraram no catálogo após votação dos jogadores em uma enquete. 

28 de maio
Os mobis da coleção Shalimar e Habborella retornaram ao catálogo, ficando poucos dias.

29 de maio
Os Habbos precisaram ajudar a Fábrica Trakinas que corria perigo com o vilão chamado Mundrov. A campanha de marketing foi  classificada como "br_adsales_trakinas"

23 de junho


Os Habbos votaram e escolheram o sanduíche preferido da comunidade. O Hambúrguer ganhou com 47.61% dos votos, composto de pão, hambúrguer de carne bovina, alface, tomate e queijo.

30 de junho

Os Habbos deram um nome à nova delícia Giraffas. O vencedor foi Giraburguer.com, o hambúrguer foi vendido na rede de restaurantes Giraffas em outubro de 2009.



https://www.habbo.com.br/community/article/1103/hotmail-funciona
https://www.habbo.com.br/community/article/1112/um-sonho-de-beijo-ou-o-beijo-dos-sonhos-
https://www.habbo.com.br/community/article/1116/no-embalo-do-corao
https://www.habbo.com.br/community/article/1119/festa-na-piscina-
https://www.habbo.com.br/community/article/1123/o-lugar-certo-pro-beijo-rolar-
https://www.habbo.com.br/community/article/1129/romnticos-sortudos
https://www.habbo.com.br/community/article/1131/operadora-oi-voltou-com-novidades
https://www.habbo.com.br/community/article/1132/um-novo-habbo
https://www.habbo.com.br/community/article/1138/o-primeiro-beijo-
https://www.habbo.com.br/community/article/1139/bendita-panela
https://www.habbo.com.br/community/article/1140/o-som-do-subrbio
https://www.habbo.com.br/community/article/1143/funcionrios-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/1144/declaraes-e-cantadas
https://www.habbo.com.br/community/article/1145/a-noite-do-beijo-dos-seus-sonhos-
https://www.habbo.com.br/community/article/1148/quinta-dia-de-nutrio
https://www.habbo.com.br/community/article/1160/novo-colecionvel-de-pixels
https://www.habbo.com.br/community/article/1164/quiz-giraffas-1
https://www.habbo.com.br/community/article/1166/quiz-giraffas-1-resposta
https://www.habbo.com.br/community/article/1168/quiz-giraffas-2
https://www.habbo.com.br/community/article/1169/os-seus-mobis
https://www.habbo.com.br/community/article/1171/quiz-giraffas-2-resposta
https://www.habbo.com.br/community/article/1173/quiz-giraffas-3
https://www.habbo.com.br/community/article/1174/shalimar-e-habborella
https://www.habbo.com.br/community/article/1177/quiz-giraffas-3-resposta
https://www.habbo.com.br/community/article/1178/quiz-giraffas-4-
https://www.habbo.com.br/community/article/1179/fbrika-trakinas


JUNHO

2 de junho
Foi anunciado os 50 Habbos que tiveram a oportunidade de testar o novo Habbo. São eles:

,jujuzinha.
.:Don.Yuri:.
:..ManoGuI..
:.HabboBibi@.:
alex171coco
Andre-Luiz-CDF
anny231
Bibizota
Camil@14
CronnuSHF
dalrilandio
Davisupergato
Desconhecido147
Dragostea
drenckssk8
esdras90
GabrielGV
garotafantastica741
Gikah22
GringoMax.
Grody
gu0406
Gugcesar
Guiler70
guiyon12
Habbo-FTN
ianteg
itachiuchiha@123
jimmy78
Junio-Uzumaki
kako
leo10lhp
lindaAtriz
Luc-Luc
magno2007
Matheusmhrs
MurilloFonseca
Natzz
OficialKlarck
Phul
rujao2
sr.bombinha
Sr.felipeCraque
Teev
thiagodiretoria
viguivinicius48
wedinho1000
WisleyMoreira
wolflead
Ying-Jien

3 de junho
Os 25 primeiros que acertassem as perguntas no Terraço Trakinas ganharam mobis exclusivos.
 
5 de junho
Os habbos no Hotel da Inglaterra foram os primeiros a testar o Habbo Beta. Os portugueses e brasileiros também testaram e no teatro foram contar a todos as novidades.
8 de junho
A nova coleção Tribo Perdida foi adicionada ao catálogo. 

 

11 de junho
Habbo abriu o teste beta para centenas de outros Habbos. Para ser escolhido e testar o novo Habbo era preciso entrar no grupo do Habbo Beta.

15 de junho
Os novos mobis de São joão chegaram ao catálogo. Incluindo o novíssimo Teletransporte de Casinha.

17 de junho
A revista Bravo que circula em portugal trouxe como prenda um paysafecard com Habbo Moedas no valor de dois euros em moedas. Bastava comprar uma das revistas e ativar o código que vinha atrás do cartão junto com a revista.
 

19 de junho
O colecionável de junho era um planeta flutuante e junto com ele novos efeitos chegaram, os efeitos totem.
Como ativar os efeitos do novo Colecionável:
- Você deve ser o dono do Quarto
- Você deve ter as três partes Colecionáveis do Totem
- Há mais de três tipos de efeitos disponíveis, dependendo do jeito que você empilha.
- Quando empilhar as partes dos Totens, dê um clique-duplo no Planeta para receber o efeito.
- Você receberá um efeito a cada 24 horas, durante este tempo você não poderá trocar o efeito
- O efeito dura 48 horas.


22 de junho
Gerentes informam que os Fóruns de Habbo Grupos voltaram.
25 de junho
Habbo diz que o hotel passou por problemas como lentidão, notícias estranhas e moedas mostradas a menos.
https://www.habbo.com.br/community/article/1180/quiz-giraffas-4-resposta
https://www.habbo.com.br/community/article/1181/quiz-giraffas-5-
https://www.habbo.com.br/community/article/1184/habbo-beta
https://www.habbo.com.br/community/article/1188/quiz-giraffas-5-resposta
https://www.habbo.com.br/community/article/1189/habbo-beta-vencedores
https://www.habbo.com.br/community/article/1190/de-volta-com-todo-gs
https://www.habbo.com.br/community/article/1193/conhea-trakinas-e-se-d-bem
https://www.habbo.com.br/community/article/1197/escolha-agora-seu-sanduche-preferido
https://www.habbo.com.br/community/article/1200/a-fbrika-trakinas-est-em-apuros
https://www.habbo.com.br/community/article/1201/faa-a-torcida-do-seu-sanduche-preferido
https://www.habbo.com.br/community/article/1202/quer-saber-mais-do-habbo-beta
https://www.habbo.com.br/community/article/1212/uma-coleo-perdida
https://www.habbo.com.br/community/article/1217/um-giraffas-no-seu-quarto
https://www.habbo.com.br/community/article/1220/vencedores-trakinas
https://www.habbo.com.br/community/article/1223/habbo-beta
https://www.habbo.com.br/community/article/1229/e-agora-com-vocs-cabeo-e-gordurinha
https://www.habbo.com.br/community/article/1232/uma-mozinha-na-sua-escolha
https://www.habbo.com.br/community/article/1235/os-melhores-restaurantes-giraffas-do-habbo
https://www.habbo.com.br/community/article/1236/trakinas-30
https://www.habbo.com.br/community/article/1243/jacar-baratinho
https://www.habbo.com.br/community/article/1244/habbo-moedas-grtis-na-tua-revista-bravo
https://www.habbo.com.br/community/article/1246/conhea-a-martha-do-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/1258/hora-de-parar-pra-refletir
https://www.habbo.com.br/community/article/1259/a-roa-est-em-promoo
https://www.habbo.com.br/community/article/1260/aumente-sua-coleo
https://www.habbo.com.br/community/article/1262/resultados-trakinas
https://www.habbo.com.br/community/article/1263/pode-falar-vontade
https://www.habbo.com.br/community/article/1270/ao-vencedor-o-batismo
https://www.habbo.com.br/community/article/1280/trakinas-30
https://www.habbo.com.br/community/article/1283/o-habbo-no-mais-o-mesmo
https://www.habbo.com.br/community/article/1290/trakinas-30
https://www.habbo.com.br/community/article/1295/marimoon-na-festa-giraffas
https://www.habbo.com.br/community/article/1296/pacotes-para-festas-no-catlogo
https://www.habbo.com.br/community/article/1303/recadinho-da-marimoon


JULHO

1 de julho

Uma coleção rara foi adicionada na seção Extra Extra com  três tipos de Cadeiras Ego Inflável: Violeta, Lima e Laranja




1 de julho

Habbo cria um grupo chamado Bolsa de Valores para que os usuários comprem e vendam seus mobis.


7 de julho
Habbo anuncia o fim de alguns sistemas com a chegada do novo Habbo Beta. São elas:
- Battle Ball, Snow Storm e Wobble Squabble
- Piscina
- Habbo Guias
- Tutorial de Ajuda aos Novatos
- Página de Catálogo de Mascotes, Trax e Ecotron
10 de julho
Habbo anuncia que o Habbo Beta já está aberto para todos.
Habbo anuncia novas categorias para destacar seus quartos. Namoro, Bate papo, trocas e jogos.

14 de julho

Chegaram no catálogo a coleção SciFI, incluindo teleporte novo, pisos, paisagem e até mesmo um teto para sua nave.


14 de julho

A Disney TV inaugurou no dia 03 de julho de 2009 e chegou ao Habbo com grupo oficial e emblema exclusivo. Uma pesquisa foi feita na comunidade.



17 de julho

Habbo lança troféus quente e frio. Amigos QUENTES são aqueles que incedeiam qualquer ambiente. São apimentados, fogosos, ardentes e deixam qualquer ambiente super divertido. Já os amigos FRIOS são aqueles mais tranquilos, que você pode contar todos os seus problemas sem medo, são companheiros e estão sempre perto quando precisamos. Os Habbos que ganharam mais troféus de cada tipo foram presentados com emblemas exclusivos.



17 de julho

O Estúdio de TV ganhou outro nome, passou a se chamar Estúdio PlayTV. "A PlayTV é uma emissora de TV que fala sobre o mundo jovem, envolvendo games, tecnologia, música e curiosidades. Para você que adora o Habbo Hotel e não perde um bom programa, sintonize na PlayTV". Durante o programa Mok foi divulgado o resultado de uma pesquisa sobre games que perguntou qual seu controle de vídeo game favorito.




20 de julho

O Terraço do Sol virou Disney XD, uma pesquisa foi lançada lá. Os jogadores poderiam acessar o site oficial do canal Disney XD para tentar acertar as respostas.


20 de julho

Um novo colecionável foi lançado no catálogo.



21 de julho

Os mobis da Coleção Gótico entraram na seção Extra Extra do catálogo.



22 de julho

A piscina XD foi inaugurada no Habbo Beta.


24 de julho

Um novo colecionável foi lançado no catálogo. 



https://www.habbo.com.br/community/article/1307/apenas-o-catlogo-no-fica-de-frias https://www.habbo.com.br/community/article/1309/bolsa-de-valores https://www.habbo.com.br/community/article/1318/um-quarto-prontinho-para-voc https://www.habbo.com.br/community/article/1320/trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1324/mudanas-chegando https://www.habbo.com.br/community/article/1328/todo-mundo-agora-j-consegue-ser-beta https://www.habbo.com.br/community/article/1331/seu-quarto-de-sucesso https://www.habbo.com.br/community/article/1336/trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1341/tripulao-do-hotel-preparar-para-decolar https://www.habbo.com.br/community/article/1345/disney-xd-muito-mais-que-um-canal https://www.habbo.com.br/community/article/1348/dr-t-precisa-de-voc https://www.habbo.com.br/community/article/1359/quente-ou-frio https://www.habbo.com.br/community/article/1361/os-vencedores-da-pesquisa-trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1362/habbo-na-tv-ou-tv-no-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/1366/j-deu-uma-olhada-no-novo-disney-xd https://www.habbo.com.br/community/article/1370/um-tripulante-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/1374/uma-coleo-de-assustar https://www.habbo.com.br/community/article/1376/trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1377/a-piscina-xd-nossa https://www.habbo.com.br/community/article/1385/seus-amigos-merecem https://www.habbo.com.br/community/article/1387/nave-me-acabou-de-pousar-no-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/1402/ltima-chance-de-ganhar-emblema-xd https://www.habbo.com.br/community/article/1407/trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1413/morno-no-tem-vez https://www.habbo.com.br/community/article/1414/trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1419/trakinas-30

AGOSTO

6 de agosto
Habbo anuncia a volta dos mascotes ao catálogo no novo habbo. Outra novidade foi que agora era possível ter cinco mascotes de uma só vez no mesmo quarto. Um novo comando também chegou no habbo, o :pickall fazendo com que todos os Mobis do Quarto (com exceção da decoração) voltassem para seu Inventário!

7 de agosto

Um novo raro colecionável foi lançado no catálogo, a Câmara Criogênica. Uma promoção foi lançada, os gerentes criaram vários quartos com o novo colecionável e todos que estivessem dentro do raro no horário que os gerentes visitassem o quarto, ganhariam um emblema inédito.

 

12 de agosto

Habbo recebe patrocínio do filme Força G, um time de porquinhos da índia que estrelam a nova comédia de aventura da Disney (também disponível em incrível 3D!). Um formulário foi aberto para os usuários concorrerem ao emblema Força G. Era necessário entrar pelo Habbo Antigo para responder o formulário.


13 de agosto

O Giraffas lançou o concurso de vídeo GiraTurma por um mundo melhor. Bastava responder "Para você, o que é um mundo melhor?" e assim concorrer a super prêmios (Nintendo Wii + Wii Fit + Controle Wii Remote + NunChuk Controle + Wii Sports Resort, notebook, DSi, máquinas fotográficas e iPods). Os depoimentos mais votados apareceram no site do UNICEF.


16 de agosto
Habbo diz que não estava conseguindo premiar todos os Habbos com emblemas Amigo e H1 porque a ferramenta não suportava tantos Habbos inscritos. Além disso, os hóspedes online estavam chegando a mais de 20 mil em seus momentos de normalidade - sem falar nos vários picos de 30 mil na semana passada.

21 de agosto

A coleção Sussa foi lançada no catálogo na seção Loja HC. Para aproveitar a chegada da linha Sussa no hotel foi lançada uma promoção onde o prêmio foi a Raríííssima Tela Oriental Azul Piscina.

27 de agosto

O filme Up - Altas Aventuras foi lançado com um desafio aos Habbos do Hotel. Uma atividade foi lançada para a comunidade, se até dia 31.08 o grupo atingisse 50 mil membros no grupo oficial do filme todos os jogadores teriam o fundo Up de graça por uma semana na loja Habbo Home.



28 de agosto

A coleção Habbo Sussa foi lançada para todos no catálogo. A coleção Romantique também foi adicionada temporariamente no catálogo.


28 de agosto
Habbo anuncia mudanças na página de registros.

https://www.habbo.com.br/community/article/1433/os-mascotes-voltaram
https://www.habbo.com.br/community/article/1440/cmara-criognica https://www.habbo.com.br/community/article/1453/conhea-os-pequenos-salvadores-do-mundo https://www.habbo.com.br/community/article/1457/para-voc-o-que-um-mundo-melhor
https://www.habbo.com.br/community/article/1471/ningum-segura-o-habbo-hotel-em-portugus
https://www.habbo.com.br/community/article/1492/pausa-para-um-descanso-no-habbo-club https://www.habbo.com.br/community/article/1494/embarque-numa-pequena-grande-aventura https://www.habbo.com.br/community/article/1507/uma-aventura-nas-alturas https://www.habbo.com.br/community/article/1512/hoje-o-catlogo-est-cheinho-de-novidades
https://www.habbo.com.br/community/article/1513/-sempre-bom-dar-uma-melhorada-na-fachada
https://www.habbo.com.br/community/article/1663/endereo-das-bancas


SETEMBRO

1 de setembro Uma promoção sobre o filme Up - Altas Aventuras foi lançada no quarto Cinema Habbo. As dez respostas mais criativas ganharam uma camiseta oficial do filme. As três mais votadas ganharam: Primeiro lugar: uma Mochila Escoteiro Segundo lugar: um Copo Térmico Terceiro lugar: uma Capa de Chuva 3 de setembro O Regulador de Luz voltou ao novo Habbo. Além disso 3 novos regulares foram lançados, sendo o Botão Regulador, a tomada clássica nos tamanhos pequeno e grande. O controlador de luz e o clássico regulador de luz foram lançados. Esse último com um novo nome: Caixa de Fusíveis.
3 de setembro
Habbo anuncia o novo navegador de quartos.

4 de setembro
Novidades chegaram ao catálogo: coleção Diner na cor verde e, na Loja HC, o novíssimo e exótico Inspetor Sanitário.


9 de setembro
Habbo anuncia o minimail onde é possível enviar mensagens diretamente de dentro do Habbo Hotel. Essa mudança foi feita com base nas sugestões dos próprios Habbos.


10 de setembro
Em nova pesquisa, Habbo perguntou sobre os hábitos alimentares dos Habbos.
14 de setembro Uma verdadeira dança das cadeiras aconteceu no catálogo após os gerentes deixarem ele nas mãos dos usuários. Todos os pedidos e sugestões dos Habbos foram ouvidos. A novidade do dia foi a Coleção de Natal 2006-2007.
15 de setembro A coleção antiga que retornou nesse dia foi Coleção Artic. A famosa coleção gelada lançada no natal de 2008, juntamente com aqueles milhares de pinguins que hoje pouco se vê pelo Hotel.
16 de setembro A coleção de hoje é a Coleção Cientista Maluco. Ela foi lançada dá alguns meses atrás depois de muita espera por parte dos Habbos.
17 de setembro A Coleção de hoje é a Coleção Dia dos Namorados.
18 de setembro A Coleção de hoje é a Coleção Habbowood. Ela foi a Coleção mais votada para voltar ao Catálogo, com cerca de 35% dos votos.
23 de setembro Foi lançado o novo colecionável Astrobar.
25 de setembro Um formulário foi aberto para os usuários votarem nos seus preferidos para o MTV Europe Music Awards. Quem acertasse ganhava o troféu MTV EMA.
29 de setembro A nova coleção Cidade Grande chegou finalmente ao catálogo. Junto também foi lançada a coleção Grunge e alguns mobis de detetives.


https://www.habbo.com.br/community/article/1522/chegou-concurso-cultural-up-altas-aventuras https://www.habbo.com.br/community/article/1527/a-volta-de-um-antigo-e-querido-mobi https://www.habbo.com.br/community/article/1528/manchete-do-dia https://www.habbo.com.br/community/article/1538/intoxicao-alimentar https://www.habbo.com.br/community/article/1539/todo-mundo https://www.habbo.com.br/community/article/1543/o-catlogo-est-em-suas-mos https://www.habbo.com.br/community/article/1555/todos-querem-ser-farinhaderosca https://www.habbo.com.br/community/article/1556/o-habbo-hotel-no-para-de-ficar-melhor https://www.habbo.com.br/community/article/1560/responda-agora-a-uma-deliciosa-pesquisa https://www.habbo.com.br/community/article/1832/habbo-moedas https://www.habbo.com.br/community/article/1559/a-aventura-no-pra https://www.habbo.com.br/community/article/1565/hoje-tem-up-altas-aventuras-no-cinema https://www.habbo.com.br/community/article/1574/catlogo-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/1580/catlogo-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/1587/catlogo-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/1591/catlogo-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/1599/mudana-no-sms-do-habbo-portugal https://www.habbo.com.br/community/article/1600/catlogo-misterioso https://www.habbo.com.br/community/article/1616/enquanto-isso-no-fim-da-galxia https://www.habbo.com.br/community/article/1625/mtv-ema-2009-a-nossa-votao-continua https://www.habbo.com.br/community/article/1631/v-treinando-os-autgrafos https://www.habbo.com.br/community/article/1636/onde-tudo-pode-acontecer https://www.habbo.com.br/community/article/1646/atualize-sua-agenda-telefnica-j


OUTUBRO

2 de outubro A Sprite promoveu uma ação dentro do Habbo com o Templo da Pegação.
5 de outubro Os cartões do Habbo Hotel foram lançados em bancas de jornais de São Paulo. Sendo dois modelos de cartões: Cartão verde: Custa R$14,95, vem com 9 Adesivos Habbo e 34 Moedas. Cartão Vermelho: Custa R$24,95, vem com 18 Adesivos Habbo e 60 Moedas.
5 de outubro O resultado do Troféu de Ouro EMA foi divulgado. Confira os ganhadores do Troféu abaixo. Quem acertasse todos os ganhadores do Europe Music Awards ganharia o Troféu EMA de Prata, um Mobi limitado e que não será vendido no Catálogo. HABBO: sermy ARTISTA: Kanye West HABBO: Margoot..ban ARTISTA: Katy Perry HABBO: Leckstore17 ARTISTA: Beyoncé HABBO: Pontiac400 ARTISTA: Dave Grohl (Foo Fighters) HABBO: ToughPDT ARTISTA: Billie Joe Armstrong (Green Day)
5 de outubro
Em novidade o Habbo permite que os jogadores coloquem o Habbo dentro de qualquer site com Emdedding.

5 de outubro
Habbo anuncia o retorno do Ecotron no catálogo. Foram criadas 5 categorias de probabilidade de conseguir cada um.

Normal - são itens mais comuns, fáceis de conseguir.
Anormal - Há 1 chance em 5 de conseguir um desses itens.
Mais que demais - Há 1 chance em 40 de conseguir um desses itens.
Fenomenal - Há 1 chance em 200 de conseguir um desses itens.
Lenda urbana - Há 1 uma chance em 2000 de conseguir um desses itens.
8 de outubro A revista MAD chegou ao Habbo com uma promoção. Bastava montar um historinha usando cenas que você montasse no próprio hotel. As três melhores tirinhas ganharam várias edições da revista e diversos mobis do Habbo. Os ganhadores também tiveram o privilégio de aparecer com suas tirinhas na revista, na edição de dezembro.

 

9 de outubro
Habbo lança Cartão dourado onde cada cartela continham novas, laminadas e lindas imagens para você colar onde quisesse. São nove adesivos em cada cartela, e tem até a turma do Hotel (Disco-Lee, Reeet, 4Queijos, Acapulca etc). Cada pacote continha um código de 130 Habbo Moedas e DE GRAÇA um cartãozinho com 5 Moedas. O preço do cartão dourado era de R$ 49,95 e foi vendido em bancas de jornal parceiras do Habbo. Quem comprou e ativou seus códigos até Domingo 18.10 ganhou um Fantasma na nova coleção Habboween.

13 de outubro
Habbo informa que os Adesivos Habbos chegaram em Londrina no Paraná.

O Cartão Verde custava R$14,95, vinha com 9 Adesivos Habbo e 34 Moedas.
O Cartão Vermelho custava R$24,95, vinha com 18 Adesivos Habbo e 60 Moedas.
O Cartão Dourado custava R$49,95, vinha com 9 Adesivos Habbo, 130 Moedas e GRÁTIS um Cartão com 5 Moedas para presentear.
14 de outubro Foi lançado no hotel a possibilidade de adquirir Habbo Club sem precisar sair do Hotel. Bastava você abrir o Catálogo, ir até Habbo Club e clicar em Seja membro; estavam disponíveis três modelos de assinaturas: 1 mês, 3 meses e 6 meses.
19 de outubro Foi lançado um novo raro colecionável no catálogo. Tratava-se do Órgão, aquele antigo instrumento de teclas que produz um som macabro e sombrio.
26 de outubro A Sony Ericsson construiu uma grande Fábrica de Telemóveis dentro do Habbo Hotel. Uma promoção foi lançada onde os 10 primeiros de Portugal ganharam o novo telemóvel Yari da Sony Ericsson.
29 de outubro
Novo comando foi adicionado no Habbo. bastava usar o comando “:news” (sem as aspas) e as Notícias aparecerão de novo na sua janela Habbo.

https://www.habbo.com.br/community/article/1649/pacotes-grandes-para-cidades-enormes https://www.habbo.com.br/community/article/1650/sprite-bom-em-qualquer-lugar https://www.habbo.com.br/community/article/1655/as-melhores-coisas-da-vida-vm-em-conjunto https://www.habbo.com.br/community/article/1657/no-vive-sem-o-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/1658/um-antigo-amigo-que-retorna-ao-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/1661/o-europe-music-awards-ainda-espera-seu-voto https://www.habbo.com.br/community/article/1662/jornal-revista-e-habbo-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/1660/-incrvel-cara-de-um-focinho-de-outro https://www.habbo.com.br/community/article/1674/mad-habbo-hotel-apresentam https://www.habbo.com.br/community/article/1680/chegaram-os-novos-adesivos-do-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/1682/o-sagrado-emblema-da-pegao-lhe-aguarda https://www.habbo.com.br/community/article/1683/ltima-chance-para-aproveit-las https://www.habbo.com.br/community/article/1686/o-mtv-ema-2009-ainda-espera-pelo-seu-voto https://www.habbo.com.br/community/article/1689/diverso-que-gruda-na-nossa-mente https://www.habbo.com.br/community/article/1696/habbo-club-diretamente-do-catlogo https://www.habbo.com.br/community/article/1714/afinal-quer-ganhar-um-trofu-de-prata-ema-n https://www.habbo.com.br/community/article/1727/para-tocar-a-sua-alma https://www.habbo.com.br/community/article/1740/na-hora-da-pegao https://www.habbo.com.br/community/article/1759/-a-ltima-oportunidade https://www.habbo.com.br/community/article/1767/sony-ericsson-no-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/1768/30-perodos-hc-do-templo-da-pegao https://www.habbo.com.br/community/article/1800/a-fbrika-trakinas-voltou-ao-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/1785/parem-as-mquinas


NOVEMBRO

4 de novembro
Habbo desabilita o botão que dava acesso ao Antigo Habbo. A Mão Gigante já era.

9 de novembro A coleção A Saga Twilight: Lua Nova foi lançada no catálogo com os novos Mobis Twilight.
19 de novembro Os jogadores que adquirissem moedas em bancas de jornal e ativassem esse código entre 20.11 e 30.11 ganharam um presente do Habbo, o mobi Mesa Árabe de Doces.
26 de novembro
Habbo anuncia novidades. Nova aba no inventário chamada Mascotes. Também é possível treinar seu mascote e alcançar até o nível 20. Os alimentos receberam pontos de nutrição e novos emblemas de conquista para mascotes foram adicionados.

https://www.habbo.com.br/community/article/1801/quer-ganhar-um-telemvel-da-sony-ericsson https://www.habbo.com.br/community/article/1808/vencedores-do-labirinto-da-sony-ericsson https://www.habbo.com.br/community/article/1814/uma-nova-era https://www.habbo.com.br/community/article/1816/dr-t-precisa-de-voc https://www.habbo.com.br/community/article/1825/a-fantstica-busca-pelo-maior-f-de-lua-nova https://www.habbo.com.br/community/article/1831/festa-no-templo-da-pegao https://www.habbo.com.br/community/article/1830/os-habbos-esto-invadindo-as-bancas https://www.habbo.com.br/community/article/1840/enfrente-mundrov-e-ganhe-prmios https://www.habbo.com.br/community/article/1847/sua-chance-de-ganhar-um-telemvel-da-sony-ericsson https://www.habbo.com.br/community/article/1863/atualizao-tcnica https://www.habbo.com.br/community/article/1877/quer-ganhar-um-presente https://www.habbo.com.br/community/article/1882/ajude-a-fbrika-trakinas https://www.habbo.com.br/community/article/1900/eles-entendem-do-game-trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1909/ningum-segura-os-mascotes-do-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/1915/um-segredinho-sobre-as-moedas-do-habbo https://www.habbo.com.br/community/article/1916/qual-o-seu-sabor-de-trakinas-preferido https://www.habbo.com.br/community/article/1930/dicas-para-vencer-mundrov


DEZEMBRO

3 de dezembro Foram adicionados novos mobis de verão no catálogo, incluindo as cadeiras de praias em cores nunca lançadas antes. Uma competição foi lançada onde os 20 melhores quartos ganharam um exclusivo colante Verão para Habbo Home e o quarto mais votado pelos Habbos ganhou o Mega Raro Amor de Verão.
4 de dezembro Um novo mascote chegou ao Hotel, o Urso. As raças adicionadas foram Urso Pardo, Urso Polar, Grande Urso e Urso Iluminado. Novas comidas para eles foram adicionadas, sendo salmão, maça, bolo e frango.
11 de dezembro Novos mobis foram adicionados ao catálogo, sendo Boneco de Gelo, Floresta Gelada, Enfeites, Lareira, Bancos e Mesas. O boneco de neve pode ser personalizado do seu jeito. Podendo adquirir as três partes (pernas, corpo e cabeça) e mudá-las do seu jeito preferido.
17 de dezembro
Habbo anuncia que repaginou a página de moedas.

Habbo lança o aplicativo Habbo no Facebook que permite que você publique suas atividades Habbo no Mural, conecte-se com seus amigos de verdade e compartilhe suas experiências de pixels com todos da sua rede social.
18 de dezembro Um novo mascote foi adicionado ao Habbo, o cachorro da raça Terrier Escocês. Foram adicionados diferentes Terries, sendo Pesadelo da cidade, Trabalhador, Caçador de Ratos, Caçador de Ratos Grandes, Protetor das Terras Sagradas, Caçador de Esquilos e Amigo de todos. Novas comidas também foram adicionadas, sendo bolo de aniversário e frango. Além de quatro diferentes camas.
22 de dezembro O filme Alvin e os Esquilos 2 fizeram um anúncio na comunidade com grupo e Emblema Esquilo ou Chippete.
23 de dezembro Foram adicionados os novos mascotes porquinhos no catálogo.
28 de dezembro Os Habbos participaram de uma promoção para criarem cartões felizes de ano novo. Os 40 melhores autores ganharam um Raro Troféu Destaque 2009. Essa foi a única chance de ganhar esse troféu.


https://www.habbo.com.br/community/article/1940/vem-chegando-o-vero https://www.habbo.com.br/community/article/1941/trakinas-30 https://www.habbo.com.br/community/article/1944/grande-peludo-fofo-e-perigoso https://www.habbo.com.br/community/article/1968/as-4-garrafas-sagradas-da-sprite https://www.habbo.com.br/community/article/1972/novidades-geladas-no-catlogo https://www.habbo.com.br/community/article/1977/at-o-papai-noel-foi-s-compras https://www.habbo.com.br/community/article/1991/desafio-sprite https://www.habbo.com.br/community/article/1994/mascote-comilo-tem-soluo https://www.habbo.com.br/community/article/1993/a-segunda-garrafa-foi-encontrada https://www.habbo.com.br/community/article/1998/adivinha-quem-est-de-roupa-nova-no-hotel https://www.habbo.com.br/community/article/2001/habbo-e-facebook-conectados https://www.habbo.com.br/community/article/2003/um-novo-amigo https://www.habbo.com.br/community/article/2015/os-esquilos-esto-competindo https://www.habbo.com.br/community/article/2021/porquinhos-autorizados https://www.habbo.com.br/community/article/2034/em-2010-eu-prometo https://www.habbo.com.br/community/article/2042/v-para-o-ginsio-dos-esquilos-e-mostre-seu-valor https://www.habbo.com.br/community/article/2044/pesquisa-de-natal

PERSONAGENS BOT DO HABBO DE 2009

Bot Janoário

Kitsune

Tanuki

Habboz3134

Thaty Kiss

FarinhaDeRosca

Mundrov

Elianinha - Espaço Público Salão de Beleza

NadaBobba

Henrique - Bot da recepção

Jack-Machadada

Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2021 ~ Foi feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.
A curadoria desse projeto encerrou em 2021, você ainda pode fazer requisições e solicitações pelo nosso Twitter.
Sobre Nós - Manual de Marca - Política de privacidade