sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jogo - Dança das cadeiras




Velocidade - Dança das Cadeiras


Dança das cadeiras é provavelmente o jogo mais conhecido no hotel, existem algumas variações, no entanto, aqui iremos mostrar como jogar a versão original!

Como Funciona:


Quando você entrar no campo de jogo, o dono do quarto vai fechar a porta da fila, isso significa que o jogo vai começar, você pode ficar posicionado em qualquer lugar até que o dono coloque uma cadeira ou qualquer mobília para que você possa sentar ou ficar em pé, depois que ele colocar você terá que correr o mais rápido possível para sentar no lugar antes de todos e aquele que sobrar sai, desse modo quando todos foram kikados e sobrar apenas você no quarto, você ganha.


Variações do jogo


Dança das cadeiras possui alguns componentes extras que permitem ao dono do evento lucrar com a jogabilidade dos usuários, veja abaixo:

Você perdeu, quais suas alternativas extras:
- P (paga) - Quando um jogador paga a rodada reinicia;
- V (vinga) - Quando um jogador vinga alguém, o vingado recebe os comandos RV, K ou F;
- RV (revingar) - O vingado revinga pagando para o dono, assim o que vingou recebe os comandos RV ,K ou F;
- F (fila) - O dono coloca um teleporte, ou abre a portinha para voltar a fila;
- Máximo de vezes que pode RV ou V - 3 vezes, se atingir esse número o jogo recomeça.

Outras alternativas extras:

- K (kika) - Quando um jogador pede para ser kikado ele automaticamente é expulso do quarto;
- Espaço - Acontece na final no qual deve-se dar um espaço de um quadrado entre outro Habbo;

Obs: Dependendo do dono do quarto as variações do jogo podem ser diferentes ou inexistentes, antes de jogar se informe com o monitor do evento.

Etiquetas:

Todas as imagens publicadas são propriedade dos seus respectivos autores e podem pertencer ao Habbo.
2012-2018 ~ Feito com pelo ViaJovem. Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Oy e não é parte do Habbo Hotel®.
Todas as imagens são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.